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PRAZO DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO.

 

Nos procedimentos de troca ou devolução de produto, a Central de Atendimento ao Cliente deve ser previamente contatada através do e-mail [email protected] ou telefone (11) 985725938. A comunicação deve observar aos prazos previstos nesta Política.

Em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990) e conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, aceitamos devoluções por qualquer motivo com solicitações feitas até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 (trinta) dias. As solicitações para qualquer um dos procedimentos, deve ser realizado através do e-mail  [email protected] e WhatsApp (11) 985725938

 

NÃO FAZEMOS TROCA, NEM DEVOLUÇÃO, DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.

 

Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, ou nas solicitações que excedem o prazo de 7 dias, a SOL TROPICAL se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

Os produtos devolvidos sem a comunicação supra, fora do prazo determinado, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

  • Os produtos deverão apresentar etiquetas, lacres e nota ;
  • Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo, exemplificativamente, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni;
  • Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.

Após o recebimento do produto no Centro de Distribuição da sol tropical, o mesmo será submetido a analise em até 3 dias úteis, contados da data de entrada.

Caso não atenda às regras citadas acima, a SOL TROPICAL se reserva ao direito de não aceitar a devolução.

 

 

 

 

TROCAS:

 

  • Sendo a primeira troca, e solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias após recebimento, o frete de vinda e por conta do Cliente e o de volta por conta da Loja . Apois a Segunda Troca o frete de volta e ida fica por conta do Cliente .
  • Após o recebimento do produto no Centro de Distribuição SOL TROPICAL, o mesmo será submetido a analise em até 3 dias úteis, contados da data de entrada.
  • Estando o (s) item (s) de acordo com as condições comunicadas acima, será feito o atendimento personalizado para troca via WhatsApp da SOL TROPICAL.

 

 

DEVOLUÇÕES:

Para devolução, e solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias após recebimento, oferecemos duas opcao ..

-Um VAUCHER DE CREDITO para ser gasto no nosso Site ,com prazo de ate 20 dias , frete de vinda por conta da Loja ,  VALOR DO VAUCHER E REFERENTE AO VALOR PAGO DO PRODUTO , ENCARGOS, VALOR DE FRETE OU JUROS DE PARCELA NAO INCLUIR .

-O CANCELAMENTO da compra , estrorno do valor pago , o frete fica por conta do Cliente .

  • Após o recebimento do produto no Centro de Distribuição SOL TROPICAL, o mesmo será submetido a analise em até 3 dias úteis, contados da data de entrada.
  • Estando o (s) item (s) de acordo com as condições comunicadas acima, daremos início ao processo de estorno, conforme pagamento original do pedido.

Cartão – a solicitação de estorno será encaminhada à administradora do cartão. Geralmente ocorre entre uma ou duas faturas dependendo da data de vencimento do cartão e o fechamento da fatura pela administradora.

ŸBoleto – Estorno através de depósito em conta corrente no prazo de até 10 dias úteis, contados a partir da aprovação no processo de análise. Por questões de segurança o depósito não poderá ser realizado na conta de terceiros.

 

INSTRUÇÕES IMPORTANTES

 

  • Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente a nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 985725938 (de segunda à sexta-feira, das 08H às 17H).
  • Informamos que atualmente não é permitida a troca de produtos em lojas físicas quando comprados na loja online e vice-versa.
  • Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.