PRAZO DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO.
Nos procedimentos de troca ou devolução de produto, a Central de Atendimento ao Cliente deve ser previamente contatada através do e-mail [email protected] ou telefone (11) 985725938. A comunicação deve observar aos prazos previstos nesta Política.
Em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990) e conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, aceitamos devoluções por qualquer motivo com solicitações feitas até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 (trinta) dias. As solicitações para qualquer um dos procedimentos, deve ser realizado através do e-mail [email protected] e WhatsApp (11) 985725938
NÃO FAZEMOS TROCA, NEM DEVOLUÇÃO, DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.
Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, ou nas solicitações que excedem o prazo de 7 dias, a SOL TROPICAL se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.
Os produtos devolvidos sem a comunicação supra, fora do prazo determinado, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.
O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:
Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.
Após o recebimento do produto no Centro de Distribuição da sol tropical, o mesmo será submetido a analise em até 3 dias úteis, contados da data de entrada.
Caso não atenda às regras citadas acima, a SOL TROPICAL se reserva ao direito de não aceitar a devolução.
TROCAS:
DEVOLUÇÕES:
Para devolução, e solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias após recebimento, oferecemos duas opcao ..
-Um VAUCHER DE CREDITO para ser gasto no nosso Site ,com prazo de ate 20 dias , frete de vinda por conta da Loja , VALOR DO VAUCHER E REFERENTE AO VALOR PAGO DO PRODUTO , ENCARGOS, VALOR DE FRETE OU JUROS DE PARCELA NAO INCLUIR .
-O CANCELAMENTO da compra , estrorno do valor pago , o frete fica por conta do Cliente .
Cartão – a solicitação de estorno será encaminhada à administradora do cartão. Geralmente ocorre entre uma ou duas faturas dependendo da data de vencimento do cartão e o fechamento da fatura pela administradora.
Boleto – Estorno através de depósito em conta corrente no prazo de até 10 dias úteis, contados a partir da aprovação no processo de análise. Por questões de segurança o depósito não poderá ser realizado na conta de terceiros.
INSTRUÇÕES IMPORTANTES
Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.